Nossa História

2020 - 2021

Go Digital

Avançamos nas ações de transformação digital, eliminamos barreiras entre o online e o offline e continuamos com a proposta de oferecer, cada vez mais, um serviço de excelência a nossos clientes.

2019

Reposicionamento Estratégico

Reposicionamento estratégico para retomada do crescimento sustentável baseado em dois alicerces: fortalecimento do DNA das marcas e foco total na experiência e satisfação do cliente.

2018

Otimização do parque fabril

Consolidação da produção em nossas fábricas de Terra Boa, no Paraná, e de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Nesse mesmo período, ambas ganharam a certificação da ABVTEX.

 

Atualização Tecnológica

Go live da plataforma Live Retail, sistema proprietário para gestão de indicadores em tempo real e comunicação interna, e implantação da plataforma de Omnichannel.

2017

Finalização do processo de incorporação da Dudalina S.A., objetivando o ganho de sinergias.

2014

A Dudalina S.A. é adquirida, trazendo as marcas Dudalina, Individual e Base ao portfólio da Restoque. Fundada em 1957, a empresa se consolidou como uma marca notória de camisas de alto padrão, com uma ampla gama de produtos complementares.

2013

Adesão à ABVTEX

A Restoque adere à ABVTEX e nossos fornecedores nacionais de confecção, acessórios e calçados são certificados pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil – ABVTEX.

2012

A Restoque adquire os direitos da marca Rosa Chá. Detendo a marca, expandiu seu conceito, originalmente restrito à moda praia, e ampliou o portfólio de produtos com alta referência de moda e qualidade.

2011

A marca John John é adquirida. Em 2012, a linha de produtos foi ampliada e a marca foi lançada no varejo por meio de lojas próprias, tendo como ícone o jeans mais inovador do Brasil.

2008

A Restoque adquire a marca BO.BÔ – Bourgeois Bohême. A Companhia redesenhou e reposicionou a marca e ampliou o portfólio de produtos, de forma que hoje é uma marca jovem e cosmopolita de alto padrão.

2008

A Companhia realizou a sua abertura de capital (IPO) na Bolsa de Valores de São Paulo, sob o ticker LLIS3. No mesmo ano, aumentou em 200% seu número de lojas.

1988

É criada a Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina que traduz o estilo de vida contemporâneo, focada numa consumidora bem-informada e exigente.

Inauguração da primeira loja Le Lis Blanc, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

1982

A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque.