Notícias

Fato Relevante

Restoque Comércio e Confecções de Roupas S.A. (BM&FBovespa: LLIS3) ("Companhia"), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos acionistas e ao mercado em geral que considera a realização de uma oferta pública de distribuição primária, na qual os Srs. Marcelo Faria de Lima e Márcio da Rocha Camargo já manifestaram à Companhia interesse de subscrever e integralizar ações em quantidade equivalente à totalidade de seu direito de prioridade, bem como distribuição secundária dos fundos sob gestão da Warburg Pincus e dos fundos sob gestão da Advent International, de ações da Companhia no Brasil para os investidores brasileiros, com base na regulamentação da CVM e na legislação brasileira, e, no exterior, para investidores qualificados nos Estados Unidos da América e para investidores que não são americanos, com base nas disposições da Rule 144A e do Regulation S do U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado ("Securities Act"), coordenada por instituições financeiras contratadas para esta finalidade. A Companhia pretende utilizar os recursos obtidos nesta potencial oferta pública para fortalecer a sua estrutura de capital e sobretudo maximizar a liquidez das ações ordinárias no mercado secundário e estará sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, às aprovações regulatórias aplicáveis e às aprovações societárias da Companhia. Qualquer futura oferta de ações será conduzida em conformidade às regulamentações e legislação aplicáveis.

A Companhia monitora, dentre outros fatores, as condições de mercado e, oportunamente, buscará a obtenção das aprovações necessárias para realizar a potencial oferta pública. Não há, nesta data, qualquer conclusão definitiva quanto à realização da oferta, bem como quanto à sua estrutura e volume.

Este Fato Relevante não tem o propósito de ser publicado ou distribuído, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos da América. Os valores mobiliários mencionados neste Fato Relevante, caso a oferta seja realizada, não foram e não serão registrados ao abrigo do Securities Act, ou qualquer outra lei referente a valores mobiliários, e não devem ser oferecidos ou vendidos nos Estados Unidos da América sem o devido registro ou uma isenção de registro aplicável nos termos do Securities Act.

Nesse sentido, este Fato Relevante não constitui uma oferta de venda de valores mobiliários no Brasil ou no exterior, possuindo caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve, em nenhuma circunstância, ser considerado como, nem constituir, uma recomendação de investimento, oferta de venda, solicitação ou oferta de compra de quaisquer valores mobiliários da Companhia, incluindo ações de sua emissão. A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei.

A Companhia manterá o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito da potencial oferta pública, respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e demais legislação aplicável.

Adicionalmente, a Companhia gostaria de informar ao mercado em geral que neste dia 25 de outubro de 2017, aprovou em reunião do Conselho de Administração a 7ª emissão de debêntures de emissão da Companhia, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária, totalizando o valor de R$300.000.000,00 (trezentos milhões de reais). Referida emissão será realizada sob regime de garantia firme de colocação para seu valor total e será objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição. A data desta emissão será no próximo dia 27 de novembro de 2017 e terá prazo de vencimento de 36 (trinta e seis) meses.

Para acessar o documento, clique aqui.

Kit do Investidor

Meus Favoritos

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos:
Clique aqui.